Jovem Assassina os próprios Pais | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Jovem Assassina os próprios Pais

Por Philipe Cardoso
Categoria: Notícias
jul 19th, 2011
4 Comments
395 Views

Um adolescente de 17 anos comete um ato bizarro com ajuda de um martelo, o garoto assassinou os próprios pais que não liberavam a casa para uma festa que seria realizada pelo jovem. O assassinato foi feito numa tarde de sábado na cidade de Port St. Lucie, depois desse crime brutal, o jovem escondeu os corpos de seus pais em um dos quartos da casa e os cobriu com alguns livros e toalhas.

Você  acha que terminou assim? Não, o jovem (Hadley) ainda foi curtir a sua festa com seus amigos do Facebook na casa, eram aproximadamentes 40 a 60 pessoas. Os corpos foram descobertos no dia seguinte após uma denúncia anônima. Quando os policias chegaram na residência, Hadley afirmou que seus pais não estavam na cidade, mas ele se mostrava nervoso. Depois de uma busca na casa, a polícia encontrou os corpos trancados em um dos quartos.

A polícia acredita que os convites foram enviados pelo Facebook antes do assassinato. Apesar de ser menor de idade, o jovem será julgado como adulto. No momento ele se encontra no poder da justiça

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

4 Responses to “Jovem Assassina os próprios Pais”

  1. Fala Alisson!

    Cara, primeiramente desejo boas vindas em nome dos colunistas aqui do Zoom Digital!

    Quanto a tua postagem, um tanto trágico, hein…infelizmente existem adolescentes totalmente transtornados como o comentado, e que deixam a internet governar as suas vidas, sendo que acaba ocorrendo o que podemos ler…é triste!

    Rapaz, só faltou uma cosia nessa publicação, a fonte…
    Lembre-se que é extremamente importante informar a mesma, claro que quando o texto não e da sua autoria, beleza?

    Sucesso!

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *