Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

iPhone ? Que Nada quero é um Nokia.

56 sec read

Isso mesmo, você que fica ai sonhando com um Iphone dias e dias na net procurando em diversos sites de compra o lugar mais “baratinho” e que ficou super animado porque a claro agora vai disponibilizar o 3G para ele, pare de pensar porque a partir de agora Iphone vai virar coisa do passado.

Veja porque…

Lançado junto com o Museu de Arte Moderna o celular do futuro da as caras e já tem nome e marca. NOKIA MORPH desenvolvido com nano tecnologia, parece que o futuro já tem nome e uma visão do que acontecerá parece que StarTrek ou do filme Minority Report, já estou imaginando as pessoas falando com este aparelinho ai…
De uma coisa eu tenho certeza.. Eu vou querer um ^^

[poll id=”4″]

Não Acredita ?

Veja umas imagens.

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

*O que é a nanotecnologia?

R : A nanotecnologia está associada a diversas áreas (como a medicina, eletrônica, ciência da computação, física, química, biologia e engenharia dos materiais) de pesquisa e produção na escala nano (escala atômica). O princípio básico da nanotecnologia é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos (os tijolos básicos da natureza). É uma área promissora, mas que dá apenas seus primeiros passos, mostrando, contudo, resultados surpreendentes (na produção de semicondutores, Nanocompósitos, Biomateriais, Chips, entre outros). Um dos instrumentos utilizados para exploração de materiais nessa escala é o microscópio eletrônico de varredura, o MEV.

O objetivo principal é chegar em um controle preciso e individual dos átomos.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

17 Replies to “iPhone ? Que Nada quero é um Nokia.”

  1. o iphone é real isso aí naum eh real
    no dia q lançarem isso ae
    eu vou ter uns 30 palmos de areia encima de mim
    ^^

  2. entre isso existir e a Oi ser boa e ter um bom atendimento.. eu nao vejo diferenças!

  3. Eu não to duvidando pq até no site da nokia já tem propaganda deste cel o.O

  4. Eu acredito que a tecnologia pode chegar a esse ponto, no futuro,
    Mas enquento O Nokia Morph Não sai, vivamos o presente
    Com o iPhone.
    P.F

  5. Eu acredito que a tecnologia pode chegar a esse ponto, no futuro.
    Mas enquento O Nokia Morph Não sai, vivamos o presente
    Com o iPhone.
    P.F

  6. Português/ Portuguese:
    Isso não é real, então não faz diferença
    nenhuma pra mim. O Iphone É real e eu
    só quero realidade, não vou querer
    uma ilusão, uma coisa estupidamente ilustrada
    graficamente. ¬¬’

    English/ Inglês:
    It’s not real, so it doesn’t make any
    difference for me. Iphone IS real and
    I just want reality, I won’t want an ilusion,
    just stupid graffics. ¬¬’

    Débora.

  7. pow esse aparelho é muito foda, tem alta tecnologia empregada na sua criação, mas até lançarem esse aparelho ja vou estar quase morto, vai ser super caro, ai é melhor ficar com o iPhone, Nokia N95 o Sonyericson c905 esses são da nossa época e estão no meu orçamento.

  8. não gostei.
    não ligo pra toda tecnologia e coisas que faz, essa porra é toda VERDE!
    e ainda, parece horrível segurar esse pedaço de papel, se alguém assoprar fura.
    prefiro continuar com meu iPhone. 🙂

  9. isso ai é promessa, e mesmo assim
    prefiro iphone, no dia que a nokia lança um desses a apple ja vai ter lançado um melhor antes, t garanto

  10. Incrível o nível que chega a pagação de pau dos fanboys da Apple. Obviamente um Morph arrebenta tranquilamente com o lixo do iPhone e sim, é possível criar algo assim com a nanotecnologia hoje, mas seria completamente inviável pelo preço, por isso que não existe coisa assim à venda: CUSTO!

    Sobre o verde, isso seria tranquilo de mudar, já que o verde seria apenas o tema e poderia mudar, espero eu. A Nokia foi infeliz em colocar esse verde nas imagens. Eu escolheria um vermelho. Um preto meio tranparente ou cinza transparente e até branco transparente cairiam bem 😀

  11. Já vi varios videos e documentarios a respeito da dominação da nanotecnologia, e uma delas e de que, assim como podemos dominar o atomo, tambem corremos muito risco em manusea-las. ja ouvi alguns seticos dizer que isso tambem poderia lavar ao fim do mundo. Gostaria de saber se essas informações são realmente viaveis ou relevantes.

  12. Tirando os 2 últimos comentarios da Terramel e vítor, estou assustada com a quantidade de asneiras que eu li! É claro que uma tecnologia destas vai demorar a chegar, mas alguém realmente duvida que em poucos anos isso vai existir? Ele se carrega a base de energia solar, VERDE, ENERGIA SOLAR, NÃO AGRIDE O MEIO AMBIENTE, NÃO TEM BATERIAS… Não é uma folha de papel, é nanotecnologico, vcs não sabem ler não? Iphone vai ser o tijorola do futuro quando a nokia lançar isso ai meus caros fanboys da apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *