iPad 3 em mais 21 países, mas não o Brasil

4g-speed
Quanto custará a conexão 4G aqui no Brasil ?
16/04/2012
siri
Veja os novos comerciais da Apple com foco no Siri
17/04/2012

iPad 3 em mais 21 países, mas não o Brasil

ipad_3

O iPad da terceira geração acabou de ser homologado pela Anatel, e hoje a Apple liberou uma lista de 12 novos países que passarão a ter a venda do gadget comercializada a partir da semana que vem.

Tudo era de se esperar que chegaria a hora que teríamos o novo iPad sendo vendido por aqui, mas ainda não, ao que tudo indica o Brasil não é um destes 21 países a receber o tablet.

Os 12 países que receberão o iPad já na próxima semana serão: Coreia do Sul, Brunei, Croácia, Chipre, República Dominicana, El Salvador, Guatemala, Malásia, Panamá, São Martinho, Uruguai e Venezuela.

E não para por ai, na semana seguinte mais 9 países deverão receber o aparelho, estes são: Colômbia, Estônia, Índia, Israel, Letônia, Lituânia, Montenegro, África do Sul e Tailândia.

Incrível como a gente sofre para receber os produtos perto de seu lançamento, nem o fato de ser a sexta maior economia do mundo e ter uma fábrica de iPads em nosso território faz com que possamos ser um dos primeiros a desfrutar das novidades.

 

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. […] Depois de quase um mês do anúncio referente ao novo iPad em diversos países no mundo, menos o Brasil, a Apple resolveu liberar a venda do gadget por aqui. Entre as operadora móveis nacionais, a Tim […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *