Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Intel oferece fundo de investimentos para startups

38 sec read

A gigante e líder na produção e comercialização de processadores para desktops e notebooks, Intel, está oferecendo um fundo de investimentos, denominado Intel Capital AppUp, para startups que tenham projetos e iniciativas com foco no desenvolvimento de processadores voltados para a arquitetura móvel.

Incomodados com a expansão e domínio do mercado que os famosos processadores ARM`s possuem, implementados em dispositivos móveis, a Intel quer tentar encontrar uma forma de entrar nessa área também. O fundo de investimentos tem o valor de US$ 100 milhões de dólares e segundo fontes, startups como a Urban Airship, voltada para a área de marketing móvel (compartilhamento de conteúdos através de recursos mobile), e a 4tiitoo, uma desevolvedora de softwares alemã, já estão fazendo parte do projeto.

A Intel ainda afirma que a ideia do fundo também é beneficiar empresas que trabalham baseadas em middleware (integrador de sistemas), pensando até mesmo nas evoluções das aplicações para internet com o uso de HTML 5.

Fonte: Exame Tecnologia e G1 Tecnologia

Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *