Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Inscrições encerradas para a edição 2011 da Campus Party

1 min read

São Paulo, 09 de novembro de 2010 – Mais uma vez a Campus Party Brasil faz história. Em menos de dois meses de vendas, 6.500 campuseiros se inscreveram para participar da quarta edição do maior acontecimento de tecnologia, inovação e entretenimento digital do Brasil, um número 97% maior que os 3.300 do primeiro ano da Campus Party (2008).

As inscrições, que foram abertas no dia 20 de setembro, encerraram nesta segunda-feira (08/11) com a participação de campuseiros de todos os estados brasileiros. Os portadores de ingressos promocionais e participantes de caravanas, no entanto, têm seu espaço reservado no evento. No caso de desistências ou o não cumprimento de prazos por parte de caravaneiros, existe a possibilidade de abertura de um pequeno lote de vagas em dezembro – para a alegria daqueles que deixaram sua inscrição para a última hora. Mas, por enquanto, não é possível realizar novas inscrições na página oficial da Campus Party Brasil.  “Foi um verdadeiro sucesso de vendas na história da Campus Party. Em nenhuma outra edição da Campus Brasil e nem de outro país, vendemos ingressos tão rápido quanto nesta”, afirmou Mário Teza, diretor geral da Futura Networks Brasil.

O espanhol Paco Ragageles, um dos idealizadores da Campus Party, também elogiou este evento que cresce mais e mais a cada ano, sempre batendo recordes. No melhor estilo geek, Paco comentou em seu twitter: “Parabéns @mlteza (o twitter de Mário Teza) y todo o team de #cpbrasil a inscrição para esta edição foi #epic”.

Para a Campus Party Brasil 2011, já estão confirmadas as participações do ex-vice-presidente norte americano Al Gore, do editor especial da Wired UK, Ben Hammersley, do co-fundador da Apple, Steve Wozniak, do diretor da Linux International, Jon “Maddog” Hall, dos blogueiros do Jovem Nerd e de outros grandes nomes da tecnologia.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *