Site de tecnologia com seu podcast , Reviews de Smartphones, Notícias, Cobertura de Eventos, Tutoriais e Vídeo aulas.

[Hostnet] OAH confira o vídeo do lançamento da Olimpíada de Algoritmos

Para quem não pode participar da cerimônia de lançamento da II Olimpíada de Algoritmos Hostnet que aconteceu na última sexta-feira no centro do Rio de Janeiro, pode assistir a cobertura em vídeo feita por um dos parceiros da Hostnet o MX masters.

Durante a coletiva, o Diretor de Marketing da Hostnet, Kauê Linden e o Diretor do Guanabara.Info, Gustavo Guanabara falaram sobre a disputa nacional entre jovens talentos. O vídeo é uma boa oportunidade de conhecer melhor a competição e seus organizadores.

Fonte : MXMasters

pixel [Hostnet] OAH confira o vídeo do lançamento da Olimpíada de Algoritmos
  • http://www.felipegaspar.com Felipe Gaspar

    Philipe,gostarei de só deixar claro que esse usuario que comenta com o nick “Carlos Tomaz ” Não pertence ao blog e não o conheço.

  • http://www.felipegaspar.com Felipe Gaspar

    Alias Acho que os comentarios estão Bugados,estao atribuindo comentarios a outros usuarios.

  • http://www.philipecardoso.com Philipe Cardoso

    Olá Felipe..

    é verdade acabei de ver.. porém acontece apenas com o seu nome pelo que percebi.. vou tentar arrumar
    Obrigado ae pelo toque e continue comentando xD

  • http://www.felipegaspar.com Felipe Gaspar

    Blz..

  • http://www.oah.com.br Equipe Hostnet

    O portal Guanabara.info lançou, oficialmente, a Olimpíada de Algoritmo Hostnet. Comandado pelo professor Gustavo Guanabara e pelo casting original composto por Luiz Ricardo, Rafael Guanabara e Renan Vieira.

    Mas também agradecemos aos Blogs Amigos pela parceria!
    Valeu Philipe!

    Att,
    Equipe Hostnet