Hoje é o dia de vocês, seus leitores

Novas funções no Google Chrome
07/01/2012
Nginx na frente do Microsoft IIS
08/01/2012

Hoje é o dia de vocês, seus leitores

As vezes o tempo passa tão rápido que acabamos esquecendo ou mesmo deixando "passar em branco" datas tão importantes como essa, o Dia do Leitor. Não adianta negar, mesmo que você não tenha o hábito de ler revistas, jornais ou qualquer outra mídia físicia, mas está sempre por aqui no Zoom Digital, assim como também acompanhando tudo o que acontece na blogosfera (ainda usam esse termo???), você é um leitor.

Quando mais jovem, isso lá pelos meus 11 ou 12 anos, eu tinha a leitura como uma obrigação. Não que ela não seja uma, mas eu me sentia obrigado a ler, tanto porque meus pais diziam que era importante e me incentivavam, assim como meus professores na escola. Contudo, eu não tinha como algo prazeroso e achava uma tremenda perda de tempo. Eu realmente ainda não tinha entendido o verdadeiro sentido da leitura. O sentido que existe em ler um bom livro, com uma história cativante, uma biografia (já que hoje é meio que moda essas publicações), um livro técnico, um jornal, ou uma revista com artigos relacionados a nossa área de atuação. Não sabia definir que sem dúvidas, a leitura é um alimento que diferente de outros, não ingerimos para nos sentirmos saciados, mas sim, para nos sentirmos questionados, intrigados, sempre buscando mais e mais informações, como um loop sem fim, o melhor loop de todos.

Para completar a celebração desse dia, indico aos queridos leitores esse post, escrito pela minha estimada amiga Fátima Menezes, quem me fez lembrar pelo Twitter dessa data, com seus tweets relacionados.

Portanto, mais uma vez aproveito para deixar o nosso obrigado aos visitantes do Zoom Digital. Por toda a confiança e dedicação do seu tempo que depositam em nós, investindo na leitura de nossos artigos e notícias.

Abraços,

Joatan Fontoura

Editor

Fonte da imagem: naosecompara.blogspot.com

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

2 Comentários

  1. Nossa, obrigada por linkar meu post! Também estimo muito vocês e o seu trabalho!

    Um abração,

    Fátima Menezes – @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    • Joatan Fontoura disse:

      Oi Fátima!

      Imagina, guria!
      Não precisa agradecer…
      Como eu sempre comento, pessoas que fazem um bom trabalho merecem ter o mesmo reconhecido.

      Obrigado pela consideração também!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *