Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Habilitando percentagem de bateria no Firmware 3.0 do iPod touch ou iPhone

37 sec read

img_0005-00-49-05 O firmware 3.0 vem de fábrica com uma opção para exibir a percentagem da bateria ao lado do ícone indicador, mais ou menos como é possível fazer nos firmwares atuais com Jailbreak. Provalmente na versão final ele virá com uma “chavinha” para que possamos habilitar a função, mas atualmente (na versão Beta 2) essa opção está escondida. No entanto, um leitor do iSpazio conseguiu colocar a função para funcionar.

  1. Puxe este arquivo .rar;
  2. Extraia o com.apple.springboard.plist que está dentro do .rar e coloque-o no diretório private/var/mobile/Library/Preferences do iPod touch ou iPhone (que estará rodando o Firmware 3.0 Beta 2, logicamente, e também com Jailbreak) via SSH, ou iphonebrowser, ou o que preferir;
  3. Reinicie o aparelho e pronto.

O download do Firmware 3.0 Beta 2 e as instruções de instalação estão aqui e aqui respectivamente.

Use o 3.0 preferencialmente apenas por curiosidade e testes. Não recomendo que usem no dia-a-dia por estar em fase de desenvolvimento e conseqüentemente com vários bugs.

Abraço!

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

5 Replies to “Habilitando percentagem de bateria no Firmware 3.0 do iPod…”

  1. Ai não vale a pena haha

    O da foto ficou perfeito bem organizado e tudo, tinha que ter também um que pudesse estimar o tempo que a bateria ainda iria durar como nos notebooks. :mrgreen:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *