Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Google vai ter novo CEO

40 sec read

Depois de 11 anos como CEO da Google, o senhor Eric Schmidt anunciou que está deixando o cargo na empresa.

Mas, não pensem que ocorreu alguma desavença interna ou algo assim…o fato é que Eric está passando o poder de seu cargo para o co-fundador da empresa, Larry Page, quem vai assumir o mesmo a apartir do dia 4 de abril.

Schmidt acredita que Page está realmente pronto para assumir o cargo, e acrescenta que tem certeza de que o “chefinho” vai se sair muito bem na sua próxima década como CEO do império que ele mesmo criou.

Enquanto Page será o “big boss”, Sergey Brin, também co-fundador da empresa, vai ficar responsável pela supervisão de projetos, principalmente novos projetos em andamento.

Bom, e quanto o velho (no bom sentido) Eric…o que ele vai fazer agora?

Eric Schmidt ficará com a função de Executive Chairman, tratando assim, de questões referentes ao relacionamento da corporação. Sendo também, um assessor direto para Page e Brin.

Será uma nova era para a Google?

Fonte: Computar World e The Official Google Blog

Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

One Reply to “Google vai ter novo CEO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *