Google quer saber sobre suas intenções pra 2013

Gradiente quer esclarecer as diferenças entre o seu IPhone e o iPhone da Apple
26/12/2012
Amazon visando profissionais brasileiros
05/01/2013

Google quer saber sobre suas intenções pra 2013

Mais um ano começa e lá vem aquelas promessas furadas que todo mundo sempre acaba fazendo. Começar uma dieta, arrumar um emprego melhor, encontrar uma namorada ou namorado. Alguns honram a palavra e até conseguem cumprir, já outros nem tanto, e acaba mais uma vez ficando tudo para o próximo ano.

Pensando nisso, a Google resolveu criar um espaço onde os usuários podem registrar suas perspectivas para 2013, intitulado como "Mapa de resoluções para 2013". A página é uma mistura de mapa com mural, disponibilizando o espaço para o pessoal registrar desejos classificados basicamente nas categorias amor, saúde, carreira, finanças, família, formação e fazer o bem. Para usar o recurso não é necessário ter uma Google Account (que surpresa), apenas dados como CEP e o país de origem. Após o registro, existe um prazo  entre 24 e 48 horas para a resolução aparecer no mapa.

google_resolutions_2013

Conforme os registros, desejos como parar de fumar, ganhar mais dinheiro, praticar mais exercícios físicos e rir mais são os mais comuns entre os brasileiros. E como o espaço é usado em nível mundial, todas as resoluções inseridas são traduzidas pelo Google Translate, possibilitando o entendimento de qualquer pessoa que quiser ler.

Fonte: Brainstorm, Época Negócios - Colunas e Veja

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

1 Comentário

  1. Laicee disse:

    This is the prefect post for me to find at this time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *