Google poderá lançar tablet para concorrer com o iPad

Google Sites e Docs não tem mais suporte ao IE6
02/02/2010
Campus Party Brasil 2010: confira os números
02/02/2010

Google poderá lançar tablet para concorrer com o iPad

A mais nova briga do mercado está entre Apple e Google. Antes aliadas (inclusive o CEO Eric Schmidt fazia parte do conselho da Google) a briga parece ficar cada vez mais séria.

Primeiro foi a ambição da Google de lançar um navegador que concorre diretamente com o Safari, depois um sistema operacional, mais tarde um sistema para celulares que hoje é o maior concorrente do "pote de ouro" da Apple o iPhone. Se não bastasse a Google lança o Nexus One, um celular estampando a marca da gigante das buscas.

Foi ai que Steve Jobs começou a declarar que a Google vem "se intrometendo" de mais em mercados que a Apple lidera ou tem grande influência. "Não deixaremos a Google atingir o iPhone" Afirma ele.

Se não bastasse a briga vai ficar ainda mais feia a partir de agora com o possível lançamento de uma tablet com o "G" bem escancarado. Após o recém lançamento do iPad, o mercado de tablets com certeza ganhou muita força e várias empresas começarão a ver este como um gadget de grande valor para as vendas.

O que sabemos até agora é que a tablet da Google deverá rodar o Chrome OS. Acompanhe um vídeo de demonstração da interface fantástica que a Google estaria planejando para ele.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *