Google Plus agora para as empresas

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Projeto OLPC e laptops caindo do céu
05/11/2011
Enchentes na Tailândia podem causar prejuízos no setor de TI
08/11/2011

Google Plus agora para as empresas

Apostando em mais uma implementação na sua rede social caçula, o Google Plus, a Google anunciou nessa segunda-feira (07/11/11) o recurso para criação de páginas voltadas para o meio corporativo, similar as fanpages existentes no Facebook.

Dessa forma, é possível os usuários se "conectam" com as suas marcas favoritas, circulando adicionando as mesmas nos círculos que acreditarem ser mais adequados.

Além dessa nova função, a Google implementou um recurso de buscas das páginas cadastradas, referente as empresas, pelo próprio buscador, bastando apenas adicionar o símbolo "+" antes do nome da empresa ou marca. Essa função ficou conhecida como "Direct Connect" ou "Conexão Direta".

Da mesma forma que os usuários já podem usar o hangout para videoconferências em grupo na rede, com a implementação das páginas corporativas, será possível utilizar o mesmo recurso para comunicação com elas também, em conferências virtuais com seus representates.

Fonte: Terra Tecnologia

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *