Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Google Plus agora para as empresas

35 sec read

Apostando em mais uma implementação na sua rede social caçula, o Google Plus, a Google anunciou nessa segunda-feira (07/11/11) o recurso para criação de páginas voltadas para o meio corporativo, similar as fanpages existentes no Facebook.

Dessa forma, é possível os usuários se “conectam” com as suas marcas favoritas, circulando adicionando as mesmas nos círculos que acreditarem ser mais adequados.

Além dessa nova função, a Google implementou um recurso de buscas das páginas cadastradas, referente as empresas, pelo próprio buscador, bastando apenas adicionar o símbolo “+” antes do nome da empresa ou marca. Essa função ficou conhecida como “Direct Connect” ou “Conexão Direta”.

Da mesma forma que os usuários já podem usar o hangout para videoconferências em grupo na rede, com a implementação das páginas corporativas, será possível utilizar o mesmo recurso para comunicação com elas também, em conferências virtuais com seus representates.

Fonte: Terra Tecnologia

Joatan Fontoura Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *