Google planeja espalhar internet pelo mundo com o uso de balões

Hands On : iOS 7
11/06/2013
Veja o primeiro trailer do filme sobre a vida de Steve Jobs
21/06/2013

Google planeja espalhar internet pelo mundo com o uso de balões

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

5 Comentários

  1. […] Fonte: Plugcitarios| www.plugcitarios.com.br […]

  2. Roger F disse:

    Pessoal, muito legais os posts e tal, mas sinto falta de umas coisas mais pro dia a dia, dicas, etc. Esses dias tava com o PC lento e não achava nada para ajudar… pensei que vocês podiam fazer umas dicas assim. Se rolar, já sugiro falar do PC Faster, da Baidu. O software é top para limpar o PC, detectar ameaçar, gerenciar jogos e etc… o link para baixar é esse aqui http://bit.ly/14IeyoH Valeu galera

    • Philipe Cardoso disse:

      que tipo de conteúdo vc recomenda e gostaria que estivessemos publicando no zoom digital? Pode nos encaminhar um email com suas sugestões para contato@zoomdigital.com.br

      sua opnião é muito importante.

    • Fala Roger!

      Acho totalmente válida a tua sugestão!
      As vezes acabamos focando muito nas notícias ou em alguma esporádica análise, por ser algo mais rápido e dinâmico. No entanto, a ideia é produzir conteúdo que seja relevante e útil pra vocês que acessam o site.

      Com certeza estamos registrando a tua sugestão e assim como o Philipe comentou, não deixe de nos encaminhar um E-mail com teu feedback.

      Obrigado pelo comentário!

      Abraços!

Deixe uma resposta para Joatan Fontoura Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *