Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Google Phone mais próximo da realidade

41 sec read

google-phone

Bastou o Gizmodo publicar a respeito do novo celular do Google, para os rumores ganharem ainda mais credibilidade, notícias recentemente publicadas não dão dicas de como será o layout do smartphone, o que sabemos é que deverá vir com uma tela consideravelmente grande, e um sistema operacional Android exclusivo para os verdadeiros “Google Phone”.

Mais rumores :

Fontes afirmam que o celular do Google terá a perfeição de um notebook, e que não vai parecer nem um pouco com o Android que conhecemos, o que nos leva a pensar se eles utilizarão Chrome OS no celular.

A informação acima acompanha outra de que o Android que temos espalhado por ai como em celulares da Motorola, HTC etc.. Não é o “verdadeiro” Android. (o que será que eles querem dizer? :shock:)

Outras fontes afirmam que o celular da Google chegará as lojas até o final do ano, o que parece ser muito difícil devido ao curto espaço de tempo.

Com isto o Google seria dono tanto da “estrada” como do “carro” e poderia levar tanta vantagem como a Apple leva com seus MacOS como o iPhone.

Fonte Tecnoblog | Gizmodo

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

2 Replies to “Google Phone mais próximo da realidade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *