Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Aprendendo C – Ponteiros
29/04/2010
Versão 2.2 do Android irá suportar o Flash – Sem frescura
29/04/2010

Bom galera pelo que parece o gigante Google vai entrar na telinha da TV, mesmo sem muitos detalhes sobre os planos do serviço de TV do Google, a Samsung se antecipou e disse que já está considerando a possibilidade de criar televisores relacionados à empresa. Segundo informações divulgadas pelo site Gizmodo, os aparelhos rodariam sistema operacional Android.

Porem os executivos da companhia de eletrônicos, em entrevista para o jornal The Korea Herald, informam que estão avaliando a possibilidade da TV Google, mas estão aguardando detalhes mais concretos do gigante da internet.

O anúncio da Samsung foi feito logo após o jornal The New York Times publicar notícia sobre os comentários da Sony e Logitech, que afirmaram ter interesse em desenvolver o hardware para o serviço. A Intel também já se manifestou para produzir os processadores necessários.

O projeto deve contar com exibição de conteúdos televisivos, acesso a redes sociais e navegação na internet por meio do navegador Chrome, que também deve estar disponível na nova tecnologia.

Mas pra falar a verdade, já tava demorando pra isso acontecer. Com toda essa tecnologia não era possível que nenhuma televisão tivesse acesso decente a rede e um SO instalado nela. E pelo que foi prometido agente num vai precisar mais fica com o laptop no colo twitando e assistindo ao jogo do Brasil na televisão, ou então ver um vídeo no YOUTUBE enquanto estiver no comercial, bom isso tudo vai ser possível fazer isso direto na telinha do televisor.

Bem galera como sempre estamos no calcanhar das novas tecnologias e no aguardo para poder usufluir de todo esse “poder” que a tecnologia nos permite. Um grande abraço,

Leonardo Fialho.
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *