FIND 2010: o modelo das agências e o budget destinado às ações digitais | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

FIND 2010: o modelo das agências e o budget destinado às ações digitais

Por Philipe Cardoso
Categoria: Eventos
ago 28th, 2010
0 Comentários
262 Views

Fórum internacional traz criação e uma reflexão sobre o mercado interativo – 29 de agosto de 2010 no Brasil

Promovido pela Arteccom, o FIND – Fórum Internacional de Design e Tecnologia Digital – chega a sua quinta edição na cidade do Rio de Janeiro. Após quatro anos de sucesso, o FIND 2010 trará palestrantes de Nova York, Buenos Aires e São Paulo. O FIND ocorrerá no dia 29 de agosto, domingo, das 10 às 18 horas, num dos maiores teatros do Brasil, o Odylo Costa Filho, da UERJ, ao lado do Estádio do Maracanã.

Voltado para designers, webdesigners, publicitários, diretores de criação e gestores de agências interativas, o FIND tem como objetivo principal firmar o Brasil no mercado internacional de internet, a partir da troca de experiências com profissionais de diferentes países e da formação de uma grande rede de relacionamento. Conheça o time de palestrantes do FIND 2010: Joseph Crump, da Razorfish, Fernando Barbella, da DDBO e Michel Lent, da Ogilvy Brasil. Ao final do evento, haverá um debate mediado por Marcelo Albagli, da Agência Canvas. O evento aguarda 1.000 participantes, de várias cidades do país.

“Nesta edição, vamos conhecer um pouco mais a produção argentina, que tem revelado grandes talentos para o mundo. E traremos a tona uma discussão que se faz muito necessária nos dias atuais para a maturidade do mercado: o modelo das agências e o budget destinado às ações digitais”, explica Adriana Melo, diretora da Arteccom (www.arteccom.com.br) e idealizadora do FIND.

Provavelmente estaremos lá amanha cobrindo todo o evento.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *