Feliz Dia das Crianças aos nerds e geeks | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Feliz Dia das Crianças aos nerds e geeks

Por Joatan Fontoura
Categoria: Diversos
out 12th, 2011
0 Comentários
431 Views

Quando eu era mais jovem, e ainda não tinha tomado gosto por completo em estudar tecnologia, sempre ficava observando o pessoal mais velho, lá com seus 30 e poucos anos, que já tinham uma carreira formada na área, e achava curioso o fato de além da tecnologia, sempre estarem inteirados com vídeo games, quadrinhos, animes e desenhos animados.

Ao menos ao meu redor, sempre estiveram pessoas que adoravam discutir o futuro dos jogos e séries da Marvel, o que iria acontecer nos próximos episódios de Dragon Ball e o que estava acontecendo com o professor Xavier dos X-Men, quando a série passava no SBT. Lembro que eu tinha um professor que sempre comentava “cara que é da informática tem de jogar”. Bom, não sei se todos levam isso como mantra, mas com certeza, a grande maioria do pessoal da TI tem habitos do tipo.

Assim sendo, queria comentar o mesmo que já comentei no meu blog mais cedo, chegando a conclusão de que todos seremos sempre eternas crianças. Claro que não no tamanho, muitos menos nas atitudes, mas sim em nossos corações. Afinal, quem não gosta de relembrar seus bons e velhos tempos da infância?

Hoje até o Google resolveu colocar um doogle comemorativo a data (que novidade), celebrando o dia “dos pequenos” e o aniversário de um dos pioneiros da animação gráfica, Arthur C. Farrington, mais conhecido como Arthur “Art” Clokey, sendo que ele foi o primeiro a criar animações em stop motion com argila na década de 1950.

Acreditem, esse doogle é interativo. Se clicar acima das bolinhas, elas se transformam em bonequinhos de argila.

Aos religiosos, acima de tudo, hoje também celebramos o Dia de Nossa Sra. Aparecida, o que realmente é o fundamento do feriado.

Fonte: NoticasBR

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *