Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

[Fato] Garoto de 16 anos consegue seu primeiro milhão!

47 sec read

http://f.i.uol.com.br/folha/tec/images/10225274.jpeg
Chritian Owen, Aparece com um cartão de sua empresa!

É isso ai galera! Christian Owens conseguiu fazer algo que milhões de pessoas não iram nunca conseguir! Veja como ele fez isso…

Com seus 10 anos de idade ganhou seu primeiro “Mac”, e desde então apreendeu Webdesign… Aos seus 14 anos de idade, criou a empresa Mac Bundle Box, que a fornecia apps para o sistema operacional da Apple o Macintosh. Desde seu lançamento a companhia arrecadou U$ 1 milhão.

Em 2009 Christian criou a empresa de publicidade Branchr (Ele trabalhava depois da escola e aos fins de semana) , desde seulançamento a empresa ja faturou mais de U$ 700,000

Chris investe a maior parte dos seus ganhos de volta em seus negócios e está determinado a fazer US$ 155 milhões com Branchr no futuro.

A Branchr vende hoje mais de 250 milhões de anúncios de 11 mil sites todos os meses e adquiriu uma segunda empresa, Atomplan, que fornece software empresarial.

Com certeza isso que você acabou de ler não é sorte e sim, inteligência. Chris usou de um talento seu sustento ( E possivelmente o de sua familia).

Links da Máteria  :

http://atomplan.com/

http://branchr.com/

http://www.votebundle.com/

fonte:

http://www1.folha.uol.com.br/tec/782479-garoto-de-16-anos-faz-seu-primero-milhao-de-dolares-inspirado-em-steve-jobs.shtml

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *