Fã cria revolucionário vídeo game caseiro

imposto
Preço Justo – Liberdade de verdade é o que queremos
20/07/2011
872854
Novos Processadores da Intel em setembro
21/07/2011

Fã cria revolucionário vídeo game caseiro

47955-t200

Hoje navegando na internet assiti um vídeo que me chamou a atenção, um usuário de computador portátil acaba de lançar um aparelho que combina controle de PlayStation 3 e um Sony Vaio UX, ambos foram conectados através da tecnologia bluetooth, e por incrível que pareça, funciona mesmo. Eu achei a ideia desse garoto genial, e se ele vendesse esses aparelhos, poderia faturar uma boa grana, mais como o aparelho não é licenciado pela Sony, seria um crime.

Para a navegação é usada a ferramenta touchscreen que nada mais é que a tela sensível ao toque.  Os jogos rodados pelo aparelho são emulações de games clássicos, como Metal Slug e até Halo. Pena que o vídeo game não roda lançamentos, pois sua configuração é um pouco ultrapassada com o velho Windows XP, possuindo um processador de 1,33 GHz e 1 GB de memória RAM. Só existem 3 desses protótipos criados por ele, confira um pouco mais dessa novidade artesanal no vídeo abaixo:

Fonte : http://www.tecmundo.com.br/

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

3 Comentários

  1. Jean disse:

    uou!! o cara tem nas mãos, um gameboy,master system,mega drive,dynacom,psp,ps1,ps2.
    fora que também tem um computador!… xD

    se isso fosse parar nos comércio, as empresas iriam falir concerteza, pq nesse simples aparelhino, temos computador,video-game,MP3,internet,visualizador de video e imagem,DVD Player-mini,TV,etc…

  2. edu portigatto disse:

    pelo que entendi ele ligou uma tela que parece um gps em um controle de play, qual a novidade??

    • Cadu disse:

      mano,ele fez um videogame computador ps1,psp,ps2 oq vc quer? faz um melhor e me manda por email aí se não sua resposta a esse topico nao vai ajudar em nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *