Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Escravo do meu blog

1 min read

Olá a todos, hoje gostaria de falar sobre as coisas que assustam muitos blogueiros e fazem eles se revirarem na frente do teclado, não não é a falta de acessos ou o page rank que nunca sobe e sim a falta de criatividade ou de cabeça para saber o que postar, a verdade que muitos apesar de se depararem com uma quantidade enorme de conteúdo sempre acha que está postando algo que não é digamos tão autentico quanto queria que fosse, ai acabam se vendo em um beco sem saída, não sabia o que era isso porém conversando com um colega que inclusive tem um blog a muito mais tempo que eu me falou algo sobre virar escravo do blog, ele me explicou dizendo que isto era quando começávamos a não criar conteúdos próprios e começávamos a colocar referencias de outros sites o que traduzia que começávamos a nos importar mais com nossos posts diários do que com a qualidade dos nossos posts semanais.

Foi quando parei e me perguntei

Teria eu virado escravo da blogagem?

A verdade é que todos nós estamos cada vez mais a procura de bom conteúdo para postar em nossos portais e muitas das vezes utilizamos como fonte uma noticia do portal G1, Terra ou Uol e acabamos achando que vamos estar copiando ou ganhando o título de “não autênticos” mais a verdade é como dizia Lavoisier Na natureza e na blogsfera nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

Bom foi ai que pensei em me dar a liberdade de criar e transformar noticias a respeito de tudo, alias é isso que move o mundo a contradição, o debate, a troca de idéias e as diferentes visões de um mesmo objeto.

E a noticia está ai para circular.. Então vamos todos nós blogueiros ou não nos dar a liberdade de postar sem medo e sempre com muita animação acima de tudo, afinal ter um blog é uma porta para distração, descontração e o desabafo e não mais uma ferramenta do sistema para que fiquemos presos a ele.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

One Reply to “Escravo do meu blog”

  1. Não devemos ser escravos do blog. Blogar é algo muito divertido e bacana, não dever ser levado muito a sério. Quando uma pessoa passa a viver só do blog, deve ser levado para o BA=blogueiros anônimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *