Escravo do meu blog | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Escravo do meu blog

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
jul 22nd, 2008
1 Comentário
309 Views

Olá a todos, hoje gostaria de falar sobre as coisas que assustam muitos blogueiros e fazem eles se revirarem na frente do teclado, não não é a falta de acessos ou o page rank que nunca sobe e sim a falta de criatividade ou de cabeça para saber o que postar, a verdade que muitos apesar de se depararem com uma quantidade enorme de conteúdo sempre acha que está postando algo que não é digamos tão autentico quanto queria que fosse, ai acabam se vendo em um beco sem saída, não sabia o que era isso porém conversando com um colega que inclusive tem um blog a muito mais tempo que eu me falou algo sobre virar escravo do blog, ele me explicou dizendo que isto era quando começávamos a não criar conteúdos próprios e começávamos a colocar referencias de outros sites o que traduzia que começávamos a nos importar mais com nossos posts diários do que com a qualidade dos nossos posts semanais.

Foi quando parei e me perguntei

Teria eu virado escravo da blogagem?

A verdade é que todos nós estamos cada vez mais a procura de bom conteúdo para postar em nossos portais e muitas das vezes utilizamos como fonte uma noticia do portal G1, Terra ou Uol e acabamos achando que vamos estar copiando ou ganhando o título de “não autênticos” mais a verdade é como dizia Lavoisier Na natureza e na blogsfera nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

Bom foi ai que pensei em me dar a liberdade de criar e transformar noticias a respeito de tudo, alias é isso que move o mundo a contradição, o debate, a troca de idéias e as diferentes visões de um mesmo objeto.

E a noticia está ai para circular.. Então vamos todos nós blogueiros ou não nos dar a liberdade de postar sem medo e sempre com muita animação acima de tudo, afinal ter um blog é uma porta para distração, descontração e o desabafo e não mais uma ferramenta do sistema para que fiquemos presos a ele.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

One Response to “Escravo do meu blog”

  1. Edu Chaves disse:

    Não devemos ser escravos do blog. Blogar é algo muito divertido e bacana, não dever ser levado muito a sério. Quando uma pessoa passa a viver só do blog, deve ser levado para o BA=blogueiros anônimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *