Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Enviar spam é lucrativo!

34 sec read

A lendária carne enlatada SPAM

Pesquisas das Universidades de Berkeley e San Diego concluem que mesmo com baixa taxa no índice de respostas ainda assim o envio de mensagens não autorizadas em massa é vantajoso. Malditos spammers!

A pesquisa foi feita infiltrando-se na rede Storm de envio de spams. Esta rede utiliza de inúmeras máquinas infectadas que enviam as mensagens, sem saberem que estão sendo utilizadas para esta prática.

O estudo aponta ainda que os lucros seriam maiores se as redes de spammers não fossem atacadas por hackers.

Bem que os spammers poderiam utilizar este lucro para o financiamento de projetos acadêmicos ou dividí-lo comigo que perco tempo separando mensagens de propagandas, tenho meu computador controlado sem minha permissão e de vez em quando compro os produtos anunciados!

PS: Nunca comprei produto que é anunciado em e-mail.
FONTE: Notícia no BBC Brasil de ontem.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

2 Replies to “Enviar spam é lucrativo!”

  1. rsrsr realmente a pratica do Spam é terrivel mas sei lah ne é que nem propaganda massiva de tnato voce ver aquela marca ou nome voce acaba de certa forma se convencendo acho que por isso ainda seja uma boa maneira de divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *