Enquanto isso na Espanha o Iphone sai por menos de 150 reais

02/06/09 Hoje é o grande dia Nokia N97 é lançado mundialmente
03/06/2009
As primeiras lentes com tecnologia OLED
04/06/2009

Enquanto isso na Espanha o Iphone sai por menos de 150 reais

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

4 Comentários

  1. Bruno Araujo 23 Anos Olinda PE disse:

    Eu espero que a próxima geração do Iphone chegue logo ao Brasil.
    Acho que só assim o preço baixa e eu compro o meu.

  2. Cyborg - 19 anos - Guaruhos disse:

    Já votei no ZoomDigital no TOPBLOG 😀 cara os temas do podcast estam muito bom,aúdio e conteúdo também,gostei muito do curso de redes,era o que eu precisava! :shock:parabéns 😎 para todos do site,inclusive os colaboradores!as video aulas também deixam o site bem mais interessante,agradeço de coração a todos criadores de video aulas gratuitas do site,estão ajudando muitas pessoas,podem ter certeza 😉 o link do site sempre estará nos favoritos do meu firefox e vou convencer o pessoal do curso de informática a votar no ZOOMDIGITAL NO TOPBLOG,e galera que comenta!v@mos votar no ZOOMDITAL comentar o conteúdo do site,porque temos que valorizar bom conteúdo,porque isso no Brasil é meio dificíl né?

  3. Bruno estou esperando o mesmo, o atual (modelo 3G) deve cair de preço mas não muito vejamos o n95 black e o prata um custa 1000 na vivo com internet ilimitada e o prata custa coisa de 650. Sendo que pre pago um sai a 1300 e o outro a 1500 por ai ou seja nao deve variar muito infelizmente.

  4. #Cyborg

    Cara são comentários como este que fazem tudo isso valer a pena, noite de sono editando podcast, criando video aula, postando conteúdo.

    Muito obrigado pela força e saiba que é uma honra para nós receber comentários deste tipo, sabemos que sites de tecnologia temos aos montes na internet, vários mesmo e que cada segundo que voces perdem comentando aqui, seja votando na gente ou ouvindo nosso podcast nos da força para trabalhar mais 60.

    Fica ai um agradecimento pessoal meu a todos visitantes, leitores e ouvintes, assim como cada colunista e cada um que já colocou um artigo neste blog.

    Obrigado mesmo galera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *