Engine Room: Reality Show para Geeks | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Engine Room: Reality Show para Geeks

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
set 15th, 2008
1 Comentário
291 Views

Você sempre sonhou em ir para o Big Brother ou No Limite (que infelizmente não está mais no ar) mas nunca foi chamado? Já reparou que os analistas de sistema e as pessoas que vão para estes programas não entendem nada de informática? Isso é uma injustiça tremenda com quem gostaria de participar, mas é um pouco diferente, digo, Geek. Agora chegou a vez dos injustiçados! Uma subdivisão da MTV em parceria com a HP anunciou a série Engine Room.

O reality trará artistas digitais da Ásia, Europa e Américas competindo por um prêmio de incríveis US$ 400 mil, controle da televisão HD da MTV na Times Square por uma noite e outros itens tecnológicos.

Os futuros 16 participantes deverão viver juntos em um loft no Brooklyn, onde de acordo com o site Broadcast Newsroom, ocorrerão provas e desafios semanais para testar as habilidades e criatividade dos participantes em animação, filmagem, mixagem de som, design gráfico e webdesign.

Durante sete semanas serão apresentados os episódios, em formas de clipes de cinco a sete minutos. Este não é o primeiro reality show geek feito pela MTV com parceria da HP, anteriormente foram lançados o Mett or Delete e o Dorm Storm, séries de sucesso no exterior.

Quer mais detalhes acesse: http://www.mtvengineroom.com/.

[ Fonte: Geek ]

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

One Response to “Engine Room: Reality Show para Geeks”

  1. cassio parabéns pelo post.. Sempre gosto das suas postagens.. Agora será que da para eu participar ?? Pow fiquei até com vontade seria uma boa propaganda do Zoom aehaeh

    =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *