Em outubro Japão terá internet de 1 Gbit/s

Requisição do Ubuntu.
30/09/2008
[Tirinha] – Festa Nerd
01/10/2008

Em outubro Japão terá internet de 1 Gbit/s

Ola pessoal novamente por aqui, meu nome é Gustavo Cristófori e já estava com saudade de escrever um pouco... O inveja... enquanto aqui no Brasil é dificil se ter net de mais de 4 Mbit/s eu probre mortal me contento com meu Speedy de 2Mbit/s. No Brasil se tem extremos onde em poucos lugares se tem a escolha de mais de 2 sistemas de internet banda larga, a um preço justo em outros se tem apenas 1 sistema  e muito caro, só para lembra a maior velocidade para usuário doméstico do Brasil é a do Speedy de 30 Mbit/s.... onde só é atinginda em uma pequena região de São Paulo onde a cobertura de Fibra Óptica chega. O site The Inquirer disse que  será implementada a internet de 1 gbit/s pela operadora de cabo KDDI e utilizará comunicação via fibra óptica, destinada principalmente a usuários domésticos.  Segundo o site o valor é a bagatela de 5.985 ienes ou  equivalente a 56 Dolares ou R$100,00, com direito a ligações e serviços agregados por contrato de 2 anos. "Você nunca tem obrigação de ser o 1º mais tem sempre a obrigação de fazer o seu melhor"
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

1 Comentário

  1. Meus parabens pelo excente blog ,nossa gostei d + ,imagino toda essa tecnologia né,que inveja , minha net é via radio 150 k ,vc falou é uma verdade ,mas acho que dagora pra frente as coisas vão melhorar ,grande abraço e continue editando essas maravilhas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *