Em Dossiê secreto do FBI Steve Jobs era investigado pela Casa Branca | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Em Dossiê secreto do FBI Steve Jobs era investigado pela Casa Branca

Por Philipe Cardoso
Categoria: Apple
fev 9th, 2012
0 Comentários
597 Views

Quem diria, Steve Jobs era alvo de investigação do FBI, um dossiê secreto com 191 páginas vazou na internet. Segundo o jornal britânico The Telegraph, em 1991, durante o mandato de George H. W. Bush, o co-fundador da Apple estava em uma posição “sensível” diante da Casa Branca.

O documento foi baseado em entrevistas feitas por agentes secretos com amigos e colegas de faculdade do empresário. De acordo com o jornal, o dossiê mostra que as pessoas o consideravam um usuário de drogas, mentiroso e negligente ao cuidar de sua família. Outras pessoas disseram que ele distorcia a verdade a fim de atingir seus objetivos e que ele era prepotente, além de pouco franco e honesto.

O dossiê foi editado para não revelar nomes ou outros detalhes pessoais dos entrevistados.

Para ver o dossiê completa, clique aqui.

Fonte Olhar Digital

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *