Quer um iPad? Então, “Ped”
31/05/2010
Conheça mais a “Jabulani”
01/06/2010

Salve, salve meu povo, estive um pouco afastado mas estou de volta. Essa é para você que acreditava que o painel OLED flexível de 0,3 mm desenvolvido pela Sony em 2007 seria o mais fino que a fabricante conseguiria chegar, saiba que vem novidade por aí: telas mais finas que fios de cabelo.

Uma das grandes vantagens do OLED é que ele pode ser flexível - tão flexível, na verdade, que pode ser enrolado ao redor de um lápis.

Mas a coisa não para por ai não. Logo após o anúncio da Sony referente a essa tela, mais um protótipo flexível apareceu nos últimos dias. Porém, dessa vez o projeto é de um e- reader. Com tela totalmente colorida, o eRoll lhe permite ler conteúdo como se a própria revista ou jornal estivesse em suas mãos.

Tendo em vista que o tamanho da tela pode ser comparado ao de uma revista, grande o suficiente para a vista não ficar cansada rapidamente, a tela flexível OLED facilita o manuseio e o transporte do protótipo.

Mas por ser um protótipo não se tem muitas informações a respeito do novo brinquedinho. O jeito mesmo é esperar que o produto venha ser lançado. É o futuro nas nossa imaginação chegando em nossas mãos. Enquanto isso ficamos no aguardo e de olho no ZOOMDIGITAL. Um abraço,

Léo Fialho.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *