E o iPhone 4S está chegando no Brasil | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

E o iPhone 4S está chegando no Brasil

Por Joatan Fontoura
Categoria: Apple
dez 15th, 2011
0 Comentários
881 Views

Quem acompanha frequentemente nossas postagens aqui no Zoom, deve ter percebido que pouco falamos sobre o novo lançamento da Apple, o iPhone 4S. Isso não significa que não gostamos de maça e que a luz no fim do túnel está no robozinho verde do Android. Pelo contrário, somos transparentes diante de qualquer gadget, e para que possamos falar bem do mesmo, basta ele ser realmente bom.

O fato de pouco comentarmos sobre o iPhone pode estar ligado a não querer ficar “copiando” outros blogs ou portais, visto que grande parte do pessoal que tem um espaço de notícias sobre tecnologia na internet, falou sobre o assunto, e seriamos um tanto redundantes e repetitivos falando mais uma vez o que muitos já haviam publicado nas suas páginas.

Agora, no momento em que tivermos em mãos o último gadget anunciado por Steve Jobs ainda em vida, a história muda. Pois com certeza não vamos deixar de demonstrar nossas opiniões e conclusões sobre o aparelho, não nos baseando somente no que a mídia comenta.

Enfim, deixando as “conversinhas” de lado, vamos partir ao que interessa e falar do lançamendo do aparelho aqui no Brasil.

Considerando que já é um tanto clássico, as operadoras nacionais que vão comercializar o aparelho devem estar se preparando nesse exato momento para receber o público, enquanto escrevo essa postagem, até porque, as vendas iniciarão oficialmente às 0:00 dessa sexta-feira (16/12/11), data que já estava sendo anunciada durante um bom tempo.

Desde o início da tarde, filas já estão se formando em frente as lojas de grandes shoppings nas capitais de todo o Brasil. As quatro operadoras oficiais do país, Claro, Oi, TIM e Vivo estão com grandes expectativas de vendas do aparelho,  lembrando que a Claro confirmou que 38 pontos de venda em todo o país estarão abertos durante a madrugada habilitando os aparelhos, enquanto a Vivo estará com 12 lojas funcionando no mesmo período. A Oi promete que receberá os clientes e futuros proprietários do gadget a partir das 22h com um coquetel, já a TIM comemora os 55 mil interessados no aparelho, conforme as inscrições no site da operadora demonstram.

Como podemos ver, os preparativos são grandes, e se você não quiser esperar até o dia amanhecer por medo de não encontrar mais aparelhos, confira a lista dos locais que funcionarão durante o “horário especial” por todo o Brasil:

São Paulo: Shopping Eldorado (TIM), Morumbi Shopping (Claro, Oi e Vivo)

Rio de Janeiro: New York City Center (TIM), Barrashopping (Vivo), Shopping Leblon (Claro e Oi)

Brasília: Park Shopping (TIM, Claro), Iguatemi (Vivo), Deck Brasil Shopping (Claro)

Porto Alegre: Shopping Iguatemi (TIM, Claro), Barra Shopping Sul (Claro), Praia de Belas (Claro)

Belo Horizonte: Shopping Boulevard (TIM)

Curitiba: Park Shopping Barigui (TIM e Claro)

Recife: Shopping Recife (TIM)

Fortaleza: Shopping Iguatemi (Claro)

Salvador: Shopping Iguatemi (TIM, Claro)

Belém: Shopping Pátio Belém (TIM e Claro)

Vitória: Shopping Vitória (Claro)

Vila Velha: Shopping Praia da Costa (Claro)

Goiânia: Goiânia Shopping

Fonte: Blog do iPhone e Folha

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *