Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Dilma Rousseff é a segunda mais lembrada do Twitter

1 min read

Acabamos de formar uma nova parceria com a redação do portal já parceiro de conteúdo o Oficina da Net. A partir de agora algumas notícias publicadas pela redação do portal estarão disponíveis aqui no Zoom Digital.

Tudo isso visando um melhor conteúdo para você usuário do Zoom Digital.

Sem mais delongas vamos a notícia.

Segundo dados liberados, a presidente eleita Dilma Rousseff comemorou hoje, segunda-feira, estar em segundo lugar no ranking de pessoas mais citadas/lembradas no Twitter em 2010 na categoria “people” (pessoas). No chamado “trending topics”, Dilma Rousseff ficou atrás apenas do cantor adolescente Justin Bieber. Dilma encontra-se a frente de celebridades como Lady Gaga e Mel Gibson.

Mais um brasileiro foi lembrado muito este ano no Twitter, o ex técnico da Seleção Brasileira, Dunga, que ficou em quarto lugar relacionada a Copa do Mundo. Obedecendo a lista, o fenômeno “Cala Boca Galvão” aparece m quarto, e o volante da equipe verde-amarela Felipe Melo em décimo lugar.

Na sua página do Twitter Dilma escreveu: “Amigos, muito legal ser tão lembrada no twitter em 2010. Logo eu, que tive tão pouco tempo p/ estar aqui c/ vcs. Vamos conversar mais em 2011”.

A presidente eleita Dilma, desembarcou na noite de domingo na capital gaúcha. Ela está no Estado para comemorar seu aniversário de 63 anos, que será comemorado amanhã, terça-feira, com a família. Segundo seus assessores, a presidente deve apenas atender compromissos pessoais. Quinta-feira próxima deverá estar em Foz do Iguaçu, a qual participa da reunião do Mercosul e de um jantar de encerramento.

Redação Oficina da Net

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *