Desapegar virou moda, além de um excelente negócio | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Desapegar virou moda, além de um excelente negócio

Por Philipe Cardoso
Categoria: Tecnologia
out 9th, 2013
2 Comments
1301 Views

olx_banner (2)

Muitos clientes já se cadastraram na OLX Brasil, e a campanha desapega já virou o maior sucesso e muitos já estão percebendo que aquele equipamento, acessório, roupa, ou qualquer outra coisa que esteja sem uso na sua casa, jogada em um canto pode ter um destino muito interessante, tanto que até as celebridades entraram na onda da campanha desapega.

Duvido que você não tenha em casa algo que não utilize mais, seja aquele celular que você já trocou, aquele carro que você pretende vender ou aquele vídeo game que você quer trocar por uma versão nova, mas antes quer se desfazer dele.

E nós sabemos para onde está indo todos estes produtos e equipamentos, diretamente para a OLX Brasil, lá é possível vender tudo aquilo que para você não tem mais utilidade e o melhor, o serviço é totalmente gratuito.

Está procurando por emprego? Quer oferecer um serviço? Vai comprar ou vender um imóvel ou veículo? Faça tudo isso no OLX Brasil, pois o site não se limita apenas na comercialização de mercadoria, você pode realizar muitos outros tipos de negócios.

Acha que vai exigir muito conhecimento para anunciar no OLX Brasil? Que nada! Apenas tire uma foto do produto, publique e venda, sem nenhuma dificuldade, afinal até a Sabrina Sato conseguiu rsrs.

A OLX atua em 96 países e em 40 línguas, existindo desde 2006, investindo pesado em publicidade para que tenha cada vez mais adeptos e que você consiga vender com maior facilidade, anunciando inclusive na TV, publicidade que vai ser convertida para novas pessoas interessadas no produto que você quer oferecer.

Se ainda não conhece a empresa basta dar uma olhada nos comerciais feitos por Preta Gil, Fabio Porchat e Sabrina Sato. Estes 3 artistas também resolveram entrar na brincadeira para mostrar que “celebridade vende. Mas na OLX, vende muito mais”.

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

2 Responses to “Desapegar virou moda, além de um excelente negócio”

  1. Felipe Web disse:

    Esses site do tipo OLX é o fim para imobiliários e lojas de móveis usadoS! Mas enfim, éis os prós e contras da evolução humana!

  2. Rafael disse:

    Bom, essa semana eu vi um daqueles telefones antigos de disco (dos anos 80) a venda por R$ 250,00 e olha que ele estava com parte do fio desencapado e nem haviam garantias de que estivesse funcionando.

    Bom, depois de 2 horas fui parar na pagina dessa venda outra vez e ele já tinha sido vendido. Anunciado como retrô e como raridade… Eu fiquei espantado.

    Vou procurar alguma coisa aqui pra desapegar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *