Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Dell lança linha de Smartphone

1 min read

Fala galera, fiquei sabendo que a Dell, tradicional fabricante de computadores, também está entrando no tão visado e concorrido mercado dos smartphones com quatro modelos. Três deles, o Flash, o Thunder e o Smoke, usam o sistema operacional Android, enquanto que o outro, o Lightning, usa o SO Windows Phone 7.

Os modelos possuem configurações variadas. Começando pelo Flash, a Dell reservou para esse smartphone o novo sistema operacional Android Froyo (Android 2.2), um chip Qualcomm MSM7230 com o processador rodando a 800MHz, tela de LCD de 3,5 polegadas, WVGA, 512MB de memória RAM e ROM, conexão 850/1900/ 2100MHz HSDPA podendo atingir velocidades de 14.4Mbps download e 5.6Mbps de up-load, bluetooth 3.0 e câmera de 5MP. O Flash ainda poderá receber cartões MicroSD de até 64GB que deverão aparecer até 2011.

O modelo Smoke apresenta uma configuração similar ao Flash, diferindo no tamanho da tela, 2,8 polegadas QVGA, teclado QWERTY e Bluetooth 2.1 para encarar os modelos BlackBerry da RIM.

Já o modelo Thunder possui uma tela de 4.1 polegadas, WVGA e OLED e sistema operacional Android 2.1, o que leva a crer que esse dispositivo esteja para sair do forno.

O Lightning é o único que usa o SO Windows Phone 7 e que apresenta em sua configuração os requisitos mínimos para rodar a plataforma móbile da Microsoft, como chip Snapdragon rodando a 1GHz, 1GB de memória ROM e 512MB de RAM, GPS, compasso digital e bateria de 1400mAh.

Mas muita calma nessa hora meus amados leitores, esses maravilhosos produtos ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. O jeito é esperar assim como estamos esperando ansiosamente o lançamento do Ipad aqui no nosso Brasil de Deus. Um grande abraço,

Leonardo Fialho.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Produtos eróticos ganham espaço em feira de tecnologia

Depois que um massageador pessoal (Osé) foi banido da CES 2019, alguns brinquedos sexuais tecnológicos conquistaram lugar ao sol na edição 2020. Mas como...
Philipe Cardoso
2 min read

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *