D-Link abre 20 oportunidades de emprego

Rythmbox é o iTunes para o Ubuntu 10.04
01/03/2010
Android Market tem 57% de seus apps gratúitos enquanto Apple Store tem apenas 25%
02/03/2010

D-Link abre 20 oportunidades de emprego

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia a abertura de 20 oportunidades de emprego. As vagas são para a área de suporte técnico, localizada na cidade de São Paulo.

Para participarem do processo seletivo, os estudantes devem estar matriculados em alguma entidade de ensino superior, em cursos da área de tecnologia. É favorável que o candidato possua facilidade de comunicação, dinamismo e bom relacionamento interpessoal, além de prática em digitação. Como benefício, a D-Link oferece bolsa auxílio e vale transporte.

Ao todo, são disponibilizadas dez vagas para atendimento telefônico e outras dez para o Chat online do suporte. As contratações têm os objetivos de ampliar o serviço D-Chat (disponível no site), no qual os clientes podem fazer perguntas e obter informações em tempo real pela Internet, e otimizar o tempo de espera das ligações telefônicas.

“Atualmente, a D-Link possui 75 colaboradores no suporte técnico e estamos abrindo novas oportunidades para aprimorarmos ainda mais a qualidade do atendimento ao cliente”, afirma a gerente de Suporte Técnico da D-Link, Tatiane Silva.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: rh@dlink.com.br.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *