[Curiosidade] Saiba tudo sobre Mp7, Mp9, Mpx

Ajudantes da Linux Foundation poderão ter seu próprio @linux.com
05/06/2009
[Curiosidades] Sabia que você os toca? (B)
05/06/2009

[Curiosidade] Saiba tudo sobre Mp7, Mp9, Mpx

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
28 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

13 Comentários

  1. Guilherme disse:

    É Renan!
    A próxima inovação será MP(ALPHA, BETA , OMEGA!)

    do jeito que as coisas vão indo..

    Parabéns pelo Post!

  2. Will disse:

    Otimo post Renan!
    Serviu para tirar de vez aqula puga atraz da orelha sobre esse monte de nomes diferentes desses aparelhos que possuim funçoes similares,como você disse,apos o .mp4 os nomes dados sao ficticios uma jogada de marketing,me lembro quando comprei meu mp5 achava um maximo.
    Mas acho que após o .mp4 esses aparelhos adquiriram a sigla MP com o significado Multi Players,ja que as funçoes são bem parecidas.

  3. Bruno Araujo 23 Anos Olinda PE disse:

    Um colega meu tem um Mp10 desses… tem ate o desenho
    da maça e o nome Iphone…

  4. Joatan Fontoura - 18 anos - Novo Hamburgo - RS disse:

    Putz…

    Fico maluco quando vejo as pessoas falando nesses tal de MP (alguma coisa)…
    Costumo chamar de MPTeco…hehe…

    O pior é que se entrarmos em uma loja e perguntamos ao vendedor: “Posso ver aquele MP4 com câmera (melhor nome que se pode encontrar para aquelas “coisas”)?
    O vendedor responde: “Pode! Mas aquilo é um MP7! E além de possuir câmera é celular!”

    8 o

    Não vou nem falar mais…hehe…

    Abraços!

  5. Nossa.. Realmente o Marketing se podemos chamar isso assim do camelo para vender estes produtos da China, com um baixo preço e qualidade idem tem sido muito grande.

    Mas até ai tudo bem é tecnologia agente cai dentro não é verdade? Tudo que lembre Hightech, technology, evolução agente curte e muito se não vc nao estaria neste site ou estaria apenas porque gosta da minha pessoa rsrs..

    Bom enfim, o que é realmente revoltante não são estes modelos ching lings e sim aquela pessoa que diz, ISTO faz tudo é Melhor que seu IPOD ou Celular ou IPHONE. Ai OMG sai de baixo, o cara dizer que qualquer ching ling é melhor que um aparelho de grande marca merece tomar uns tapas tecnológicos.

    Vira e volta tem gente que me pergunta ISSO é um MP o que? (se referindo ao meu ipod)

    E quando digo que não que é um IPOD ainda tem a coragem de dizer- Mas um MP7 faz tudo e mais um pouco, nesta hora me viro e digo “fale com a minha mão” :mrgreen:

  6. Rapaziada, segue um vídeo da Galera do Zumo mechendo em um HIphone, eles tem a coragem até de copiar o logo, direitos da Apple e dizer que o Chingling tem 8 Gigas de armazenamento 😯


  7. Caio disse:

    Creio eu que tenha um erro dialogico aqui:

    “como coloco mp3 no meu MP3 Player?”

    Um MP3 Player além de rodar MP3, WMA, também roda OGG.

    Então na minha opinião músicas em relação ao aparelho fica mais correto pois não foca em uma generalização.

  8. #Caio: eu coloquei “como coloco mp3 no meu mp3 player”, pois as músicas em mp3 são “98%” mais utilizadas, estou errado? 😆 obrigado pela opinião, estou revendo esse tópico, você me deixou com a pulga na orelha

  9. Rafael Avlis disse:

    Boa Renan,
    me irritam 👿 as pessoas que vão colocando nome nas coisa…

    era bom q todos os brasileiro dessem uma olhada nesse seu post….

  10. Felipe Nunes disse:

    Meu amigo chama o N95 dele de MP666

  11. […] os nomes das coisas, e por isso passaram a chamar os MP3 Players apenas de MP3. fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  12. Anônimo disse:

    😉 😐 😡 😈 😯

  13. Anônimo disse:

    “MP Infinity” tem até função de micro ondas para fritar comidas e nossos cerebros!! hehehe 😈

Deixe uma resposta para Rafael Avlis Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *