Cuidado lei seca agora também vale para o mundo virtual

É pessoal, a lei que proíbe os motoristas de dirigir após comer ao menos um licor de chocolate agora vale também para o mundo 3D.
Um aplicativo desenvolvido pela fundação Mapfre, que entre outros negócios explora seguros para carros, criou um simulador no Second Life para comparar os efeitos de dirigir sóbrio ou sob efeito de álcool. ( Interessante não ?! )
Segundo os desenvolvedores, a pista de testes registra média de 6,2 mil visitantes por dia e já recebeu meio milhão de avatares desde sua estréia.
Na pista, localizada na ilha Brasil Corporativo, os avatares podem dirigir carros ou bicicletas selecionando a opção sóbria ou sob efeito de álcool. ( hahahahah! )
A Mapfre explica que a intenção do serviço é educar os motoristas. Ao cometer infrações por estar bêbado no Second Life, o avatar é informado das punições a que ele estaria sujeito fora do mundo virtual.
Já viu que eu to fora né ?

Fonte: Site da Info





Vai um copo de água ou de Coca-Cola?
Haha, o melhor comentário foi o do Alberto! Concordo!Vai um copo de água ou de Coca-Cola?
Acho que também seria bom aplicar doses maciças de coca cola para remo80 anos e 80 mil seguidores no Twitter
Vai ver ver ela quer compensar o tempo perdido... Haha... Valeu80 anos e 80 mil seguidores no Twitter
De onde ela tirou essa ideia de chegar a 80 mil seguidores? hahahahaha