CS6 da Adobe vem inovado e com novas ferramentas | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

CS6 da Adobe vem inovado e com novas ferramentas

Por zoomdigital
Categoria: Notícias
fev 8th, 2011
2 Comments
710 Views

Adobe CS6

Como sempre a Adobe promete novidades e ela é fiel, como sempre a cada novo Pack lançado, novas emoções são  produzidas. Como uma fábrica de sonho a Adobe enfatiza a parte não só visual, mas também tecnológica e produtiva, levando em consideração as novas barreiras a serem quebradas e novas tecnologias a serem lançadas.

Uma das novas ferramentas é o Maestro, que particularmente eu acho que é a ferramenta que todos esperavam. Ela é um serviço online que disponibiliza aos seus usuários uma armazenagem de arquivos num disco virtual, a empresa enfatiza que os usuários terão 100GB de espaço nas nuvens.

Temos também a Helium e a Muse ambas voltadas para a criação de sites, lembrando as novas ferramentas já veem com as novas tecnologias a HTML5 e a CSS3. O grande foco da Helium e a Muse o trabalho visual tirando o foco da parte dos códigos tornando mais fácil a criação de sites.

E não poderia de ressaltar última: Time Tracker, essa ferramenta é voltada para o trabalho em grupo, onde nela ficarão registradas todas as informações alteradas em um projeto ao longo do tempo.

Ainda não há rumores da Adobe sobre as ferramentas mas a AppleInsider afirma ter tido acesso a um documento oficial.

Fonte: AppleInsider

About "" Has 314 Posts

O Zoom Digital é um portal de tecnologia criado em 2008 e a 6 anos no mercado se consolidou como um dos maiores portais de tecnologia brasileiro.

2 Responses to “CS6 da Adobe vem inovado e com novas ferramentas”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Zoom Digital, Philipe Cardoso, Philipe Cardoso, Geek HQ, Rodrigo Silva and others. Rodrigo Silva said: RT @zoomdigital: CS6 da Adobe vem inovado e com novas ferramentas http://migre.me/3PWQQ […]

  2. tiago disse:

    não vejo a hota do novo adobe cs6 ser lançado quero ser um dos primeiro ater

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *