Conheçam Runaways, uma websérie de Dragon Ball que vai te deixar com os olhos brilhando

Máquinas da Cielo acessando o Facebook e o que isso mudará na sua vida?
28/11/2012
Amazon começa a operar no Brasil e anúncia Kindle por R$300
06/12/2012

Conheçam Runaways, uma websérie de Dragon Ball que vai te deixar com os olhos brilhando

E felizmente os fãs, como nós, que observamos de perto o FRACASSO do filme Dragonball: Evolution (SPAT - cuspida no chão) em 2009, não deixam de mostrar para Hollywood o quanto eles erraram, criando produções com menos da metade do orçamento, mas muito mais legais.

E um exemplo disso é Runaways, escrito e dirigido por Ray Savaya, o curta/websérie que rezamos para que tenha mais episódios, mostra a história de uma garota (BULMA!*.*), que encontra um jovenzinho na floresta (GOKU!) e compartilham da companhia um do outro. I-RA-DO. Assistam:

 
zoomdigital
zoomdigital
O Zoom Digital é um portal de tecnologia criado em 2008 e a 6 anos no mercado se consolidou como um dos maiores portais de tecnologia brasileiro.

2 Comentários

  1. Philipe Cardoso disse:

    muito bom isso adorei… seria legal botar os outros episodios pra gente ir acompanhando ou o canal do youtube….

    o filme foi horrível de mais eu ainda vi no cinema e é como vc falou uma produção com investimento quase q 0 é mt melhor que aquele filme tosco

  2. Kaio disse:

    Parece ser bom… Infelizmente várias coisas foram modificadas, como por exemplo, Bulma encontrou Goku quando estava andando em seu carro e o goku passou no meio da ‘rua’ com seu peixe (de 91389218339281 metros ‘-‘) e quase atropelou ele, dai ela deu um tiro nele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *