Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Conheça o iKlips: o pen drive para dispositivos iOS

53 sec read

As maravilhas das tecnologias modernos ainda trazem algumas coisas chatas de vez em quando,app normalmente elas são limitações frustrantes de espaço físicos nos nossos celulares e tablets. Claro, a nuvem ajuda, mas ainda não substitui por completo uma mídia física.

Agora nós poderemos expandir a capacidade dos dispositivos iOS e facilmente transportar esses dados entre os aparelhos usando o pen drive da iKlips. Este dispositivo adicionará entre 32GB e 128GB de memória extra para os gadgets quando plugado na porta de energia.

iOS-Storage

O pen drive chega ao mercado pelo preço de U$65. Ele oferece uma porta USB 3.0 de um lado e um conector para a porta de carregamento do outro. Para permitir que os arquivos sejam usados no dispositivo iOS, simplesmente plugue o pen drive no seu PC ou Mac e comece a transferir os arquivos. O gadget oferece o formato exFAT, o que significa que ele pode suportar arquivos maiores que 4GB.

Para acessar e gerenciar os arquivos no pen drive, é necessário apenas baixar o aplicativo grátis. Você pode usar os arquivos diretamente do dispositivo e ele usa apenas um pingo de energia do aparelho. Além disso, ele é feito de alumínio durável e tem a certificação MFi da Apple.

Atualmente o dispositivo pode ser adquirido em três cores e capacidades de diferentes: cinza de 32 GB, por 65 dólares, cinza de 64 GB por 79 dólares e vermelho de 128GB por 129 dólares.

Philipe Cardoso 30 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a época que possuía formato de blog, Podcaster do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *