Conheça o Aplicativo Badoo para iPhone | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Conheça o Aplicativo Badoo para iPhone

Por Philipe Cardoso
Categoria: Internet
set 24th, 2012
0 Comentários
1705 Views

Hoje nós vamos falar de um aplicativo muito bacana recém lançado para iPhone, trata-se do Badoo. Já conhecido mundialmente, a empresa considera este como um dia muito especial devido ao lançamento do App para a plataforma iOS que segundo nossa equipe do Zoom Digital, está melhor do que nunca!.

Segundo a equipe de desenvolvimento mobile do Badoo, o projeto durou meses e o foco foi na melhora da interface para os usuários, que já são milhões ao redor do mundo.

O desenvolvimento ganhou respaldo graças ao feedback  de vários usuários que permitiu a criação de um aplicativo mais intuitivo e que fornece uma experiência muito melhor, além de algumas novas funções.

O App traz um novo visual e um menu que dá mais uma maneira mais eficiente para navegar dentro do app, você ainda consegue ver mais informações sobre as pessoas que você quer conhecer e visualizar suas fotos mais facilmente. A seção “favoritos” te deixa marcar suas pessoas favoritas, o a opção “encontros” deixa ainda mais fácil encontrar gente que tem a ver com você e que provavelmente queira conhecer.

Com a nova e elegante interface com a navegação facilitada, a companhia espera  ajudar ainda mais os usuários a paquerarem, conversarem, e conhecerem pessoas novas em vários lugares.

O Badoo pode ser encontrado em mais de 180 paises, em 40 linguas diferentes. Ele também está disponível em outros sistemas operacionais (Android, Blackberry, e Windows phone). O aplicativo continua sendo gratúito (com uma versão premium por USD 2,99) e muito fácil de se cadastrar e usar.

Link do Aplicativo na App Store.

Algumas imagens do Aplicativo.

 

About "" Has 2042 Posts

23 anos, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuia formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia e formado como técnico de informática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *