Concurso Cultural Intel: “Pedro, cadê o meu chip?”

DMs no Twitter podem ser “perigosas”
10/10/2010
Prêmio Top Blog 2010 – Vote no Zoom Digital
14/10/2010

Concurso Cultural Intel: “Pedro, cadê o meu chip?”

A Intel do Brasil acaba de criar um concurso cultural para chamar a atenção de qualquer fã de tecnologia. Inspirados pelo vídeo que fez sucesso no YouTube alguns meses atras, a empresa está lançando um concurso para definitivamente achar uma finalidade para o tal do chip.

E o Zoom Digital em parceria de divulgação coma Intel irão presentear o autor da frase mais criativa com um Notebook com Intel Core i3.

Para participar do concurso é muito fácil, basta entrar na Fan Page da Intel Brasil no Facebook através deste link e responder em 256 caracteres:

“Para você, o que é um chip?”

Vamos ao passo a passo:

1- Acesse o Perfil da Intel no Facebook através deste link 2- Cliquem em participar. Se não tiver aparecendo clique na aba “Pedro, cadê o meu chip” 3- Coloque seu nome, e-mail e a mensagem vencedora

O Vencedor levará um Notebook com processador Intel Core i3 portanto não fiquem de fora dessa.

Você poderá votar quantas vezes quiser e o período para participar do concurso vai do dia 05 de outubro à 31 de outubro de 2010. O nome do ganhador será divulgado no dia 05 de novembro. (Para mais informações, consultar regulamento).

Siga o Twitter da Intel do Brasil e fique ligado nesta e outras novidades @intelbrasil.

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *