Computador de papelão é a favor da natureza

Novo comercial do Windows “I’m a PC”
09/02/2009
Vale a pena pagar por um antivírus?
10/02/2009

Computador de papelão é a favor da natureza

pc-papelaoDia 27 de fevereiro acontece em Nova York a Green Gadgets Conference 2009, que vai reunir empresários, designers e visionários para dicutir o futuro da sustentabilidade para a indústria de eletrônicos de consumo. A conferência também vai premiar os melhores projetos a favor da natureza, escolhidos por internautas.

Serão escolhidos dez dos 50 finalistas, que podem ser votados no site da competição, disponível pelo atalho http://www.greenergadgets.com/index.php/design-competition/. O site ainda traz diversos Gadgets bem interessantes, vale a pena acessar e conhecer cada um deles.

Os premiados receberão US$ 3 mil. Os votos serão aceitos até o dia 20.

O computador  feito com 12 placas de papelão, que formam uma estrutura resistente e totalmente adaptável às saídas normais de um computador. São três componentes eletrônicos principais: uma placa-mãe com processador e memória, fonte de energia e disco rígido.

Pessoalmente sou a favor a todo tipo de tecnologia que poupe um pouco a mãe natureza, e me diverti muito vendo as inovações do site, recomendo para você também.:wink:

Fonte Terra Tecnologia

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

4 Comentários

  1. Irio Musskopf disse:

    Seria totalmente a favor de comprar um desktop com gabinete de papelão. Alguns dólares a menos não faz mal a ninguém :mrgreen:

  2. Irio quanto tempo !!

    HAehhe é verdade sairia bem mais em conta, imagina um MacBook com papelão, de 13.000 cairia um pouquinho o preço né ^? rsrs

  3. Irio Musskopf disse:

    Pois é hehehe
    Nunca deixei de visitar o site, somente de comentar. Mas estou de volta.

  4. Anônimo disse:

    😈 😐 :mrgreen: 🙄 😉 😥 😮 😆 😡 🙁 ❓ 😈 ➡ ➡ 😳 😛 🙄

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *