Competição Brasileira prêmia quem jogar o notebook mais longe

34 sec read

arremesso notebook

Lançada em Foz do Iguaçu, primeira competição de arremesso de notebooks que na verdade nada mais tem que um fundo ecológico, criada pelo assistente de segurança Gabriel Antônio Campos, ele queria fazer algo diferente para o aniversário de 35 anos da hidrelétrica Binacional de Foz do Iguaçu e a partir dai nasceu em 2008 o 1º Campeonato Sul-Americano de Arremesso de Celular, este ano o evento evoluiu e passou a utilizar notebooks para serem arremessados para longe.

O objetivo segundo o criador era comemorar o aniversario de uma forma que envolvesse a sociedade, foi dai que ele decidiu chamar a atenção para a questão ambiental, alertando sobre o problema do lixo eletrônico, ele ainda acrescenta que ao contrário do que ocorre com os celulares, as fabricantes de notebooks não recebem o produto depois de obsoleto o que muitas vezes faz aquele lixo para no lugar menos recomendado.

G1

3 Replies to “Competição Brasileira prêmia quem jogar o notebook mais longe”

  1. Ah, tem horas que da vontade de jogar o meu longe…

  2. auheaue da vontade de jogar o meu de PC quando fizer um assim eu participo de iPhone também.. mas ai vai ser para pegar os que tacarem fora, agora MAC Book ngm joga fora neh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *