Roubos na Campus Party
09/02/2012
Sou Geek e eu sei disso
11/02/2012

Como se defender do bullying

Ainda temos muitos nerds / geeks leitores que são estudantes. Infelizmente muitos jovens tem sofrido bullying nas escolas, principalmente os que tem uma aparência, digamos, um tanto mais inteligente, muitas vezes taxados de CDF´s da turma. Nossa missão também é ajudar nossos irmãos da cultura nerdiana, sugerindo como se proteger dos valentões da escola. Portanto, segue o procedimento para a montagem de uma “arma” que poderá ajudar na “batalha”:

Poderiamos sugerir o uso no trabalho e afins também, visto que o bullying hoje em dia está em todo o lugar. Mas aí fica chato, né?

Fonte: Bobagento

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

1 Comentário

  1. Como se defender do bullying;peça ajuda a um adulto,responsavel,professor etc,temos que tomar atitudes grandes,responsavels e maduras pois agir com infantilidade ou como um agressor do bullying nao levará a nada.O autor do bullying deve ser punido por seus atos,as vezes o agressor tem problemas em casa que causam um motivo pelo modo em que ele está agindo com as vitimas do bullying etc,também e presciso palestras,um dialogo entre alunos,professores e responsaveils pois só assim podemos chegar a uma conclusao civilisada antes que o bullying seja precipitado e a vitima pode ate levar-se ao suicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *