Como recuperar senhas de arquivos compactados com o Winrar | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Como recuperar senhas de arquivos compactados com o Winrar

Por zoomdigital
Categoria: Destaques
jul 28th, 2010
3 Comments
769 Views

Por Amilton Junior, do Grupo Dicas em Geral

Como recuperar senhas de arquivos compactados com o Winrar

Quem faz muitos downloads já tem um velho conhecido compactador e divisor de arquivos chamado WinRAR. Sabe, também, que ele dá suporte para proteção de arquivos com senha, onde apenas o conhecedor desta senha poderá acessar o conteúdo do mesmo.

Mas e se por um acaso você acabar esquecendo aquela senha, como faz? A dica de hoje lhe mostrará um programinha capaz de buscar dentro destes arquivos a senha utilizada para protegê-los.

O programa chama-se RAR Password Recovery, e pode ser baixado gratuitamente clicando aqui. Mas atenção, sua licença é Shareware, ou seja, você baixa gratuitamente mas tem um custo de US$ 29,99 para utilizá-lo de maneira total.

Nem sempre o programa retorna senhas exatas. Quando mais complexas forem, mais difícil será sua interpretação, podendo ser até incapazes de ser interpretadas. No entando, o programa é uma boa opção, até mesmo quando você está precisando muito descobrir a senha e sabe que ela não é tão complicada. Então, vale a pena experimentar!

About "" Has 314 Posts

O Zoom Digital é um portal de tecnologia criado em 2008 e a 6 anos no mercado se consolidou como um dos maiores portais de tecnologia brasileiro.

3 Responses to “Como recuperar senhas de arquivos compactados com o Winrar”

  1. Cacovsky disse:

    Ele não "interpreta" as senhas. Ele tenta descobrir, através de pura e simples tentativa e erro.

  2. Tecnicamente então, ele tenta descobrir por "força bruta".

    ^^

    Abraços!

  3. DKR disse:

    Será que não existe uma opção gratuita para isso? testei esse programa uma vez e não fiquei afim de pagar, mas preciso muito retomar a senha de um arquivo perdido! Tomei até raiva e não uso mais o WInRar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *