Como conquistar uma boa posição no mercado de trabalho

9341524453_c437d25e95_o
Profissão gamer: jogadores online fazem fortunas no mundo dos games
25/11/2014
Campus Party
Site reúne promoções de Passagens Aéreas para oitava edição da Campus Party São Paulo
06/12/2014

Como conquistar uma boa posição no mercado de trabalho

Post Patrocinado Facebook 1200x627 - SEL

Post Patrocinado Facebook 1200x627 - SEL

Foi-se o tempo em que ter um curso de pós-graduação no currículo era tido como um diferencial. Hoje em dia, ter pelo menos uma especialização passou a ser um pré-requisito para conquistar uma boa posição no mercado de trabalho. Mesmo que você tenha feito um ótimo curso de graduação, muitas empresas exigem uma qualificação específica para determinados cargos, principalmente na área de Tecnologia.

Em um mundo marcado pela instantaneidade na troca de informações e pelo rápido desenvolvimento tecnológico, a necessidade de atualização é constante. E isso se aplica não só para os recém-formados, mas também para aqueles que já estão inseridos no mercado e buscam crescer na empresa em que trabalham ou pretendem buscar novas oportunidades.

Buscando atender às necessidades desses profissionais, o Inatel oferece há mais de 20 anos, cursos de pós-graduação lato sensu diferenciados e reconhecidos no mercado. Com a possibilidade de realização também na modalidade in company, os cursos do Instituto já formaram profissionais de várias partes do país.

“O Inatel contribuiu muito para a capacitação técnica da empresa. Os treinamentos e cursos de pós-graduação in company foram grandes diferenciais para o aperfeiçoamento de nossos colaboradores”, avalia André Sanches, gerente técnico de uma das maiores empresas multisserviços via cabo da América Latina.

Inatel - Campus

O presidente da Associação Brasileira de Engenharia Clínica, Rodolfo More, também recomenda a especialização do Inatel. “A pós-graduação, oferecida por esta instituição de vanguarda e respeitada dentro do cenário nacional, está entre as melhores do País. O curso possui uma base teórica muito forte, ótimos profissionais, além de uma infraestrutura de laboratórios invejável.”

São oferecidos cursos de:

  • Engenharia de Redes e Sistemas de Telecomunicações;
  • Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis e Cloud Computing;
  • Engenharia Biomédica e Engenharia Clínica;
  • Engenharia de Sistemas Eletroeletrônicos, Automação e Controle Industrial;
  • Engenharia de Automação de Sistemas Elétricos.

As aulas acontecem nas seguintes cidades: São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Santa Rita do Sapucaí/MG

Os interessados podem obter mais informações e se inscrever pelo site www.inatel.br/pos .

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *