Como atualizar o Firefox sem perder as extensões

22 sec read

Por Amilton Junior, do Grupo Dicas em Geral

Como atualizar o Firefox sem perder as extensões

Sempre que existe uma nova atualização do Firefox acabamos perdendo diversas extensões muitas delas vitais para o trabalho devido a incompatibilidade entre as versões.

Uma dica para resolver este problema é utilizar a extensão Nightly Tester Tools. Através dela é possível forçar a compatibilidade com versões mais recentes do Firefox.

Após instalar, basta reiniciar o navegador, clicar em complementos e com o botão direito do mouse sobre a extensão que não está funcionando, para deixa-la compatível basta escolher a versão override compatibilily.

2 Replies to “Como atualizar o Firefox sem perder as extensões”

  1. Eu prefiro o Add-ons compatibility reporter, da Mozilla, que habilita todos os add-ons, mesmo se marcado como "Don't work in this version of FireFox"

  2. Porque que só com vcs essas extensões funciona ?????????. Instalei a Nightly Tester Tools no meu firefox 3.6.10 não funciona de jeito nenhum!!!!!!!!!. Instalei o Add-ons compatibility reporter também não funciona de jeito nenhum !!!!!!!!!. aí a gente se sente um babaca enganado por vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *