Colaboradores da Shutterstock ganham mais de U$500 milhões

Gearbest promoção de Junho no pt site promotion
Veja a case que comprei para o Samsung Galaxy S8
24/05/2017
Intel apresenta o Core i9, o poder máximo de processamento
29/05/2017

Colaboradores da Shutterstock ganham mais de U$500 milhões

Imagem de Shutterstock

Relatório de ganhos dos colaboradores da empresa destaca marco nos rendimentos, contribuintes globais, e insights sobre buscas de conteúdo sob demanda

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), líder global no fornecimento de fotografia e música, anuncia hoje seu Relatório de Ganhos do Colaborador 2017, que apresenta o marco mais recente de seus colaboradores – totalizando U$500 milhões em pagamentos. O documento celebra a comunidade global da empresa de mais de 225,000 fotógrafos, ilustradores, artistas digitais e editores de vídeo, mostrando um panorama de seus sucessos, onde moram, o que criam e o que os inspira. Os 1,7 milhões de consumidores ativos da Shutterstock ao redor do mundo contam com o conteúdo dos colaboradores para criar campanhas, materiais promocionais, posts nas redes sociais, websites e projetos criativos. O relatório analisa 13 anos de crescimento dos colaboradores e acompanha a quantia paga a eles, além de oferecer novos insights sobre as tendências de palavras-chave e tópicos que atualmente incitam demandas globais. “Temos orgulho de trabalhar com uma comunidade incrivelmente talentosa de artistas que continuamente contribuem com conteúdos surpreendentes para que os consumidores da Shutterstock possam licenciar para seus projetos criativos”, comenta Jeff Weiser, Chief Marketing Offiver da Shutterstock. “A Shutterstock impulsiona mais de 5,5 downloads por segundo, o que faz nossos colaboradores estarem sempre atentos às demandas de conteúdo do mercado. Esse relatório proporciona insights valiosos nas áreas de interesse e as melhores maneiras de absorvê-los”. Os dados da Shutterstock revelam que determinados assuntos impulsionam uma demanda elevada dos consumidores por trabalhos dos colaboradores. Estes incluem:
  • Pessoas – Pessoas reais em situações reais. Todas as idades, todas as origens.
  • Saúde – Tudo relacionado à saúde, como medicina, bem-estar e assistência.
  • Construções – Lugares locais em grandes cidades.
  • Esportes – Atletas individuais e esportes em equipe.
  • Natureza – O lado extremo do tempo.
Explore o Relatório de Ganhos do Colaborador 2017 aqui. Sobre a Shutterstock, Inc. A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), é líder global no fornecimento de fotografiasvetores, ilustraçõesvídeos e música de alta qualidade e completamente licenciados para empresas, agências de marketing e organizações de mídia do mundo todo. A Shutterstock trabalha com uma comunidade de 100 mil colaboradores e acrescenta dezenas de milhares de imagens a cada semana; atualmente a Shutterstock conta com uma biblioteca de mais de 90 milhões de imagens e 4 milhões de clipes de vídeo.   Com sede em Nova York, e escritórios em Amsterdã, Berlim, Chicago, Denver, Londres, Los Angeles, Montreal, Paris e São Francisco, a Shutterstock tem clientes em mais de 150 países. A empresa também possui a Bigstock, uma agência de imagens de stock voltada para opções de baixo custo, a Offset, uma coleção de fotografias incríveis e artísticas, PremiumBeat, uma biblioteca selecionada de músicas royalty-free; a Rex Features, principal fonte de imagens editoriais para mídia mundial; e a plataforma WebDAM, solução de gerenciamento para empresas de ativos digitais baseada em nuvem.   Para mais informações, por favor visitar www.shutterstock.com e seguir a Shutterstock no Twitter e Facebook.
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *