[Cobertura Campus Party] Fotos da área Expo

Teclado da Hello Kitty OO
25/01/2009
[Parte 2] – Programas indispensáveis
25/01/2009

[Cobertura Campus Party] Fotos da área Expo

Cobertura da Campus Party 2009 aqui no Zoom Digital

Fala Galera!

Desculpas por demorar por postar as fotos da Campus Party, pois estava com um pequeno probleminha no Word Press na hora de postar imgens, mas ja foi resolvido.

copia-de-imagem-081.jpg

Picture 1 of 27

Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

3 Comentários

  1. Priscila disse:

    aeew vc pegou essas fotos na net ou foi lá mesmo? rsrs

    pow se fosse no Rio eu ia =\

    *_________*

  2. Guilherme Albuquerque disse:

    # Priscila

    Eu fui la sim, as fotos demorarm para sair, porque estava dando problema no gerenciador de conteudos 🙁

  3. é Priscila se fosse aqui no rio tbm, poderia ser no Rio Centro não ? Oo

    Mas do jeito que foi msm em sampa ano que vem estarei lá!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *