[Cobertura Campus Party] Campus Party Brasil 2010 apresenta Projeto Nuswit

EUA investigará a Apple pelas possíveis quebras de patente
27/01/2010
Google Wave: crise de identidade ou morte na praia?
28/01/2010

[Cobertura Campus Party] Campus Party Brasil 2010 apresenta Projeto Nuswit

Durante a Campus Party Brasil 2010 está sendo apresentado a solução brasileira do Nuswit “Fique ligado ligando” para fazer ligações simultâneas e totalmente customizáveis que conversa com as pessoas de uma maneira exclusiva.

Carlos Dib, idealizador do projeto, afirma que todas as ligações são gravadas e estão acessíveis LIVE no site (crédito gravação, relatório, campanhas, entre outras). O cliente, neste caso, precisa apenas entrar em um site de internet e não despende investimentos com infraestrutura para realizar até 720mil ligações por hora.

Nuswit diferencia-se dos concorrentes disponíveis no mercado por conta da sua utilização baseada na plataforma WEB e estrutura do sistema diferenciada, ou seja, um API telefônica que conversar com sistemas de banco de dados e de ligação. A novidade promete fazer até seis mil ligações simultâneas, enquanto seus concorrentes estão na média de 120 conexões. E o processamento acontece em tempo real, permitindo modificar ou checar informação no site.

Referências http://www.youtube.com/watch?v=bBI6oIU8eWg&fmt=18 http://www.nuswit.com
Philipe Cardoso
Philipe Cardoso
26 anos, Advogado, Carioca, Criador do Portal Zoom Digital, mantém desde a epoca que possuía formato de blog, Podcaster oficial do Zoom Cast. Amante por todo tipo de tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *