Cliente morre nas mãos do Call Center

Com a maça cheia : Apple é eleita a empresa mais admirada do mundo
13/04/2010
A tendência é esta! Nokia também lança smartphones baratos para competir no mercado
13/04/2010

Cliente morre nas mãos do Call Center

Joatan Fontoura
Joatan Fontoura
Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

5 Comentários

  1. Bruno Araujo disse:

    Muito pouco mesmo

  2. Pois é!

    De fato, também achei pouco.

    Mas, foi decisão da justiça…

    Abraços a todos!

  3. Regis disse:

    Ridiculo o valor, essas empresas soh começam a respeitar os "Cliente" que são pessoas, qdo sentem no bolso. Nenhum dinheiro trará o cara de volta, mas esse valor nao faz cocegas nessas teles. Nao eh uma critica a Oi, pois praticamente todas sao assim, acham que o cliente eh um mal necessario

    • Com certeza!

      Infezlimente grande parte do mercado é assim.
      Tem uma visão de clientes como um "mal", ou mesmo, as pessoas mais ignorantes que podem existir.
      Sendo assim, fazer pouco caso, ou mesmo, "enrolar" o cliente é comum para eles.

      Valeu pelo feedback pessoal!

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *