Claro faz parceria com Groupon | Zoom Digital : Reviews de Smartphones, Tutoriais, Notícias

Claro faz parceria com Groupon

Por Joatan Fontoura
Categoria: Destaques
mar 7th, 2011
1 Comentário
816 Views

Assim como a gigante da internet, que um dos seus principais hobbies é atirar para todos os lados, sendo que, tudo o que colar é lucro (literalmente), diga-se, Google, a Claro (operadora de telefonia móvel) em parceria com uma empresa já inserida no ramo, a Groupon, está lançando um portal de compras coletivas.

Provavelmente com o avanço dos portais de comércio online, os tão comentados E-Commerce, o Claro Compras Coletivas (como deve ser chamado o novo portal do ramo) pretende melhor atender seus mais de 52 milhões de clientes, assim como também, os demais públicos.

As promessas são de promoções diárias, com bons descontos que variam de 50 a 90%, atendendo áreas como: entretenimento, saúde, gastronomia, hotelaria…

Parece que para um começo, o acesso deverá somente ser feito via internet, porém, mais tarde a ideia é expandir os meios para WAP, interação com o próprio menu da Claro no SIM Card dos clientes e SMS´s.

Um dos destaques da iniciativa serão as facilidades de encontrar ofertas únicas de aparelhos, contéudo multimídia para os mesmos e planos. É confirmado também a oferta de aplicativos para os sistemas operacionais mais usados nos aparelhos da operadora.

As formas de pagamentos serão baseadas em crédito e débito, prometendo manter os mesmos requisitos de segurança já oferecidos por outros serviços de comércio eletrônico.

Bom, que a Claro tem um grande potencial, isso ninguém pode negar, vamos esperar e ver como vai ser o desempenho da empresa na gestão desse novo empreendimento.

Fonte: G1 Tecnologia

About "" Has 381 Posts

Estudante de tecnologias. Trabalha na área de TI, adora todo o tipo de gadgets e nas horas vagas tenta ser twitteiro e blogueiro.

One Response to “Claro faz parceria com Groupon”

  1. rosiane disse:

    Parceira complicada , logistica nao acompanha expectativa do cliente . To passado muita raiva…30 dias depois da compra os operadores tanto do Groupon quanto da Claro, não conseguem nem me dar o status do meu pedido Groupon + Claro: você tambem caiu nessa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *