Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

Campanha “Get a Mac” é eleita a melhor dos últimos 10 anos

17 sec read

14-getamac-qtx-550x331

Criada em 2006 pela TBWA\Media Arts Lab, a campanha “Get a Mac” que é protagonizados por Justin Long (Mac) e John Hodgman (PC) foi eleita a melhor da década segundo AdweekMedia.

De acordo com a AdweekMedia, a Apple conseguiu definir sua imagem durante os mais de 60 comerciais que foram ao ar e também passou um tom bastante “humano” na hora de vender seus produtos, recurso que poucas empresas de tecnologia utilizam.

Acompanhe um vídeo com um pouco dos comerciais.

Fonte Macmagazine

Philipe Cardoso Com 33 anos de idade, sou um carioca apaixonado por tecnologia e fotografia. Além de ser o criador do Portal Zoom Digital, que preserva sua essência desde os tempos em que era um blog, também sou um verdadeiro entusiasta e amante de todas as formas de tecnologia. Através do Portal, compartilho minha paixão pela tecnologia e trago as últimas novidades e tendências para os leitores. Também sou fascinado pelo mundo da fotografia, explorando o poder das imagens para capturar momentos únicos e transmitir histórias cativantes.

One Reply to “Campanha “Get a Mac” é eleita a melhor dos…”

  1. Concordo! Esses comerciais são incríveis e muito engraçados, gostei mais do episódio da Gisele Bundchen rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *